Exposição “Natureza Onírica – Natureza Concreta”. Obras de Annemarie Hoffmann Spatz e Carol Lamaita agora em junho, na PontoArt.

  

A PontoArt – Espaço de Artes e Objetos promove dia 24 de junho o vernissage da exposição “Natureza Onírica – Natureza Concreta”, apresentando obras das artistas plásticas Annemarie Hoffmann Spatz e Carol Lamaita. O evento será realizado das 18h30 às 22h00. A exposição se estenderá até o dia 24 de julho.

 

.  

Annemarie Spatz nasceu em São Paulo e expõe desde 1965. Além da pintura, dedica-se ao desenho, aquarela e tapeçaria. Possui trabalhos em coleções particulares brasileiras, no exterior e no Museu Internacional de Arte Naif do Rio de Janeiro. Sua arte percorre todas as linguagens artísticas. Com um estilo pessoal, realçando volumes e cores em suas telas, a artista nos transporta para um mundo sem limites, de cores e expressões. O traço de suas obras é puro e eterno, tão singelo quanto a sua preocupação com o onírico e a natureza.

.

Carol Lamaita é artista plástica formada pela ECA-USP. Encontrou-se com a cerâmica ainda na faculdade, em 1999 e, a partir daí, desenvolve trabalhos que se utilizam do barro como matéria plástica e expressiva. Estudou sob orientação de Norma Grimberg (escultura e linguagem poética), Frieda Durian (massas e esmaltes cerâmicos) e Mestre Lelé (modelagem no torno). Em 2003 foi a Valencia, Espanha, onde pôde focar seu trabalho no procedimento escultórico e aprofundar-se na cerâmica. Seu trabalho busca a relação sensível entre homem e espaço, e a valorização da cerâmica utilitária como resgate da cultura e celebração do cotidiano.

A PontoArt é um mix de galeria de arte e espaço cultural, apresentando quadros, cerâmicas, móveis e objetos de decoração em geral. O espaço também concentra peças de design contemporâneo e obras de artistas iniciantes e já consagrados. Venha nos visitar!

.

.

.

.

.

.

.

 

PontoArt – Rua Inácio Pereira da Rocha, 246

Vila Madalena, São Paulo, SP – fone: 11 2548 1661 – Cel.: 11 9992 2220

pontoart@marreyperes.com.brwww.marreyperes.art.br

Aberto de 3a. a 6a. das 11h00 às 18h00 e aos sábados das 12h00 às 17h00.

Visualizações: 713

Sobre Marrey Peres Jr

Notícias da Galeria Pontoart - Espaço de Arte e Cultura localizado na Vila Madalena, São Paulo, SP, Telefone 55 11 2548 1661.
Esta entrada foi publicada em Exposições. Adicione o link permanente aos seus favoritos.