Pira na Arte – Festa para São Paulo de Piratininga na Vila Madalena

 

PontoArt Galeria, Pira Grill, Piratininga Bar, 3 Fidalgas, Cupping Café e Fahrer Design estão organizando, no próximo dia 25 de janeiro de 2017, uma festa pré-carnavalesca com artistas plásticos, músicos e poetas, na Rua Wisard, Vila Madalena.

A duração da festa será das 12 às 18hs e o objetivo é o de:

  • Resgatar a história de São Paulo de Piratininga, de sua formação e de sua importância no cenário brasileiro;
  • Promover os artistas e a arte feita em São Paulo, com destaque para os artistas que se reúnem em torno da comunidade da Vila Madalena;
  • Resgatar a tradição das marchinhas de carnaval, com a promoção das marchinhas tradicionais e também com a produção de novas marchinhas de autoria dos novos compositores e poetas;
  • Agitar a cena cultural da Vila Madalena e da cidade de São Paulo, promovendo a economia da comunidade e da cidade através do incentivo à cultura e ao turismo.

Durante a festa, os artistas irão desfilar com guarda chuvas customizados por eles e teremos a exibição de automóveis antigos.

A festa será animada por conjuntos que tocarão de blues a marchinhas (algumas autorais dos artistas e músicos). Haverá também a participação de uma parte da bateria da Pérola Negra. Entre as apresentações musicais, haverá intervalos onde os poetas farão intervenções declamando seus versos.

Os bares organizadores e os patrocinadores deverão prover o combustível para a animação.

Serviço:

1º Pira na Arte – Festa do aniversário de São Paulo de Piratininga, na Vila Madalena, comemorado por artistas, poetas, jornalistas, fotógrafos e amantes da cultura, em geral.
Local: Rua Wisard, entre Girassol e Harmonia.
Dia 25 de janeiro de 2017 das 12 às 18h

Informações: pontoart@pontoart.com.br
Informações para a imprensa: Adriana Guidolin
GC2 Escritório de Arte, Fotografia & Assessoria
Fone: (11) 3051 3106/ 99307 4167 
email:. redacao.guidolincomunicacao@gmail.com
Skype/ Facebook/Instagram – Adriana Guidolin

 

Visualizações: 129

Sobre Marrey Peres Jr

Notícias da Galeria Pontoart - Espaço de Arte e Cultura localizado na Vila Madalena, São Paulo, SP, Telefone 55 11 2548 1661.
Esta entrada foi publicada em Exposições. Adicione o link permanente aos seus favoritos.