Clientes

Em mais de 10 anos de atuação a PG&A se orgulha de já ter prestado serviço a clientes como:
     
  World Trade Center de São Paulo
Concepção e projeto das facilidades de telecomunicações do complexo, incluindo a torre comercial, hotel e shopping center. Definição de sistemas de telefonia, rede local, videoconferência, paging interno, start up de operação e administração das telecomunicações. 
 
  Mobitel Telecomunicações
Definição e direção das atividades de operação da empresa e da área de atendimento a clientes, envolvendo call centers para despacho de mensagens, call centers para SAC, medição e acompanhamento da qualidade dos serviços. 
 
  GVT - Global Village Telecom
Planejamento de redes cabeadas e wireless, direção da área de projetos de rede, implantação de sistemas de OSS e GIS, condução de trial para novas tecnologias (NGN -VoIP), análise e implantação de processos, implantação das áreas de pré e pós vendas corporate. 
 
--------------------------------------------------------------------------------
  
  Muitas outras empresas como Shopping Iguatemi, São Paulo Market Place, Construtora Cyrela, Centro Britânico, Laboratórios Wyeth Whitehall, Panashop, Shoptour, utilizaram nossos serviços nas áreas de tecnologia, análise, dimensionamento, gerenciamento de qualidade de serviço, análise de produtos e de mercados.

 

Visitas no site

Visualizações de Conteúdo : 31816