Exposição “Dois Olhares” – Individuais de Cassiano Pereira Nunes e Ivone Beltran

A Galeria PontoArt apresenta a exposição individual “Dois Olhares” de Cassiano Pereira Nunes e Ivone Beltran.  A exposição é composta pela produção recente de pintura em aquarela dos artistas.

CassianofO artista em suas andanças se depara e se detém diante da beleza, delicadeza, tenacidade e força das formas que encontra
na natureza transportando-as para sua obra, orquestrando assim com as nuances cromáticas, as luzes, a água e os vapores que vão compondo suas árvores.

A Noite IIIDe uma paleta de cores refinada, matizes mais fechados com notas tonais que se aproximam do calor em alguns momentos, o artista parece nos oferecer uma gama de combinações afetivas.

ivonebpAs aquarelas de Ivone são marcadas pela intensidade com a qual trabalha a cor e o gesto. O azul se faz muito presente, mas, mesmo em outros universos, existe densidade e procura de caminhos em que a expressão visual ganhe o espaço como forma de dialogar plasticamente com o mundo. Seu gesto largo e amplo também conduz para um universo marcado por um discursoEncantamento poético que fala muito mais do interior do ser humano do que das paisagens e árvores representadas.
Ivone também cria formas e compõem cores que são só suas. Invariavelmente e associadas aos ares e lugares da natureza, estas formas e cores são também expressões refletidas do mais fundo inconsciente, A pujança da cor, a liberdade das formas e a maneira abrangente de ocupar o espaço são formas de conceber a arte como discurso visual impetuoso.

 

Serviço:
Coquetel de abertura: 22 de outubro, 5a. feira, das 19h00 às 22h30
Período da exposição: de 23 de outubro a 14 de novembro de 2015
Visitação aberta ao público: de 3a. a 6a. das 11h às 18h e aos sábados das 12h às 17h.
Entrada franca
 
PontoArt Galeria
R. Inácio Pereira da Rocha, 246
Vila Madalena, São Paulo – SP 05432-010
Tel. (11) 2548-1661
pontoart@pontoart.com.br
 
Para outras informações acesse o site www.pontoart.com.br.
 
Estacionamento com desconto: Rua Fradique Coutinho, 1025
Visualizações: 179

Sobre Marrey Peres Jr

Notícias da Galeria Pontoart - Espaço de Arte e Cultura localizado na Vila Madalena, São Paulo, SP, Telefone 55 11 2548 1661.
Esta entrada foi publicada em Exposições. Adicione o link permanente aos seus favoritos.