O inverno nunca falha em se tornar primavera – Grafiti por Yá! na PontoArt

A PontoArt – Espaço de Artes e Objetos promoveu uma intervenção de Yá!, artista urbana e artivista da arte popular de São Paulo nos dias 18 e 25 de setembro de 2010 (início da primavera). Yá! pintou um painel de grafitti, com 4 metros de altura por 4 metros de largura na fachada da galeria. Além do painel, Yá está expondo alguns de seus trabalhos no espaço.
.

Com esse trabalho criado especialmente  para o espaço, Yá! celebra coletivamente a chegada da primavera, estação em que ela nasceu, com sua arte intimamente ligada ao universo e seu ritmo. Em seus graffitis espalhados pela cidade, a artista desperta nos transeuntes questões ligadas ao religare com a verdade, como a maternidade, o simples, a religião, as flores e a natureza nativa da Mata Atlântica.

.

.

.

Yá! já expôs em espaços importantes como MAC-USP, Carmichael Gallery (EUA) e principalmente nas ruas. Em sintonia com o florescer de seu site, o ya.ART.br, cujo layout inspira o painel,
que floresça, que desperte, através deste trabalho, no coração de todos, o calor da consciência de que a arte é inerente a TODO ser humano.

O painel agora já se consolida como um novo marco da paisagem da Vila Madalena. Visite-nos!

Visualizações: 368

Sobre Marrey Peres Jr

Notícias da Galeria Pontoart - Espaço de Arte e Cultura localizado na Vila Madalena, São Paulo, SP, Telefone 55 11 2548 1661.
Esta entrada foi publicada em Exposições. Adicione o link permanente aos seus favoritos.