“O Inverno Nunca Falha em se Tornar Primavera” – Intervenção Urbana – Live Painting por Yá

A PontoArt – Espaço de Artes e Objetos apresenta a intervenção de Yá!, artista urbana e artivista da arte popular de São Paulo no próximo dia 18 de setembro (sábado), a partir das 11:00 hs. Yá! realizará no dia 18 de Setembro de 2010, a partir das 11 horas a pintura de um painel de 4 metros de altura por 4 metros de largura na fachada da galeria. Além do painel outros trabalhos da artista estarão expostos no espaço.

Com esse trabalho criado especialmente  para o espaço, Yá!, irá celebrar coletivamente a chegada da primavera, estação em que ela nasceu, com sua arte intimamente ligada ao universo e seu rítmo. Em seus graffitis espalhados pela cidade, a artista desperta nos transeuntes questões ligadas ao religare com a verdade, como a maternidade, o simples, a religião, as flores e a natureza nativa da Mata Atlântica.

Yá! já expôs em espaços importantes como MAC-USP, Carmichael Gallery (EUA) e principalmente nas ruas. Em sintonia com o florescer de seu site, o ya.ART.br, cujo layout inspira o painel,
que floresça, que desperte, através deste trabalho, no coração de todos, o calor da consciência de que a arte é inerente a TODO ser humano.

 

.

.

.

.

.

A PontoArt é um mix de galeria de arte e espaço cultural, apresentando quadros, cerâmicas, móveis e objetos de decoração em geral. O espaço também concentra peças de design contemporâneo e obras de artistas iniciantes e já consagrados. Com esta intervenção, a PontoArt quer brindar São Paulo com a obra de uma artista que cria verdadeiros poemas urbanos em formato de Graffiti.

PontoArt – Rua Inácio Pereira da Rocha, 246 – Vila Madalena, São Paulo, SP – fone 11 2548 1661       

pontoart@marreyperes.com.br – www.pontoart.art.br

Aberta de 3a. a 6a. das 11h00 às 18h00 e aos sábados das 12h00 às 17h00.

Visualizações: 499

Sobre Marrey Peres Jr

Notícias da Galeria Pontoart - Espaço de Arte e Cultura localizado na Vila Madalena, São Paulo, SP, Telefone 55 11 2548 1661.
Esta entrada foi publicada em Exposições. Adicione o link permanente aos seus favoritos.