Exposição “Novos valores – Cultura Viva na Vila” – PontoArt Galeria

No dia 27 de julho aconteceu o vernissage da exposição coletiva “Novos Valores – Cultura Viva na Vila” com obras dos artistas plásticos Érika Finati, Toni D Queiroz e Yves Winandy.

Da esquerda para a direita: Erika, Marrey, Lucília, Yves e Toni

O evento contou com a presença de amigos dos artistas e apreciadores de arte e a exposição se estenderá até o dia 21 de agosto, na PontoArt.

Erika Finati

* Érika Finati nasceu em Franca, SP, é jornalista e mora na Vila Madalena. É pintora e ilustradora. Estudou arte nos ateliers 996 e Colette Pujol.

Toni DQueiroz

Toni D Queiroz nasceu em Salvador – Bahia, é artista plástico e músico. Nas artes plásticas dedica-se à pintura, focalizando no abstrato contemporâneo e no primitivo. Também faz esculturas em ferro,  madeira e barro, modelando idéias e criando um design moderno. Já participou de exposições na Bahia, na França e na Suíça. Reside em Mauá, na Grande São Paulo, há um ano.

Yves Winandy e filha

Yves Winandy é brasileiro de ascendência franco-belga, artista plástico e jornalista. Morador da Vila Madalena, nos últimos anos vem se dedicando com afinco à carreira artística. Utiliza técnicas e materiais diversos, fazendo do reaproveitamento e da sustentabilidade uma das principais características de sua obra. Nesta exposição apresenta desenhos, iluminuras e fotos numa criativa profusão de traços e cores.

O vernissage contou com muitos visitantes que vieram prestigiar os artistas

Com esta coletiva, a PontoArt quer incentivar e abrir espaço para os novos valores da arte contemporânea, pois a cultura é uma entidade viva. A visitação à exposição é gratuita.

PontoArt – Rua Inácio Pereira da Rocha, 246 – Vila Madalena, São Paulo, SP – fone 11 2548 1661  pontoart@marreyperes.com.br

Aberta de 3a. a 6a. das 11h00 às 18h00 e aos sábados das 12h00 às 17h00.

Visualizações: 168

Sobre Marrey Peres Jr

Notícias da Galeria Pontoart - Espaço de Arte e Cultura localizado na Vila Madalena, São Paulo, SP, Telefone 55 11 2548 1661.
Esta entrada foi publicada em Exposições. Adicione o link permanente aos seus favoritos.